Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

(?..)

Porque tenho a mania de falar de pessoas por meio de ações porque não digo simplesmente o sinto? Talvez porque penso que sou forte ao mostrar a minha voz mas no fim acabo por tranca-la e gritar com os olhos, serei a única? Não sei, talvez seja.
Não consigo chamar as coisas pelos nomes talvez por medo que elas se tornem reais, mas penso lá por não chamar pelo primeiro não significa que não seja real e estarei só a enganar-me uma e outra vez!?
Talvez esta seja a primeira vez que direi o que sinto mas mais uma vez suprimida pois continuarei fechada e não direi realidades apenas sensações.
Sinto me oprimida como se não pudesse sair do buraco de onde um dia tropecei e cai.
Sinto me perdida pois não tenho nenhum apoio para conseguir sair desse buraco.
Sinto me...

Sem comentários:

Enviar um comentário